Mistérios: Croatoan




         Aqui eu abro uma nova categoria, sobre mistérios que circulam o mundo, confiram:


 
    Você pode ter visto isto em algum lugar, mas por favor, não digam que foi no sobrenatural pois esta história não tem nada a ver com infectados, e sim sobre uma colônia inteira que desapareceu.

    Essa história se passa a muito tempo atrás, os Estados Unidos ainda eram terras a serem descobertas e um novo mundo, as colônias lá feitas não duravam muito tempo pois logo as pessoas queriam voltar para a Inglaterra. Lá por 1587 foi feita uma colônia que realmente durou.

   Mas como naquele tempo alguém tinha de levar a notícia que estava se formando uma cidade, John White, o encarregado do vilarejo decidiu voltar e comunicar o que estava acontecendo por ali, e assim foi novamente para a Inglaterra. A decepção se deu quando ele chegou lá e viu que seu país estava sendo atacado pela armada de Felipe II, o que tornou voltar impossível, e somente três anos depois ele poderia voltar para o vilarejo ao qual ajudou a criar.

  Quando voltou se deu de cara com um mistério, o vilarejo estava do mesmo jeito que deixou, porém, não havia ninguém por lá, casas caindo aos pedaços e mato crescendo em todos os lugares, parecia que fora abandonado pois não havia sinal de luta, a única coisa que deixou uma pista que aumentou o mistério, é que bem no meio da cidade estava escrito no chão:

                         CROATOAN

   Alguns dizem que isto faz parte de um trecho do livro de Apocalipse na bíblia, outros dizem que é um demônio indígena que não quer estrangeiro em suas terras, a história mais aceita é que como Croatoan é o nome de uma ilha e os moradores de lá ficaram sem mantimentos por muito tempo, decidiram abandonar o lugar deixando o nome do lugar para onde partiriam. Vi até sobre um cara falando que Croatoan ao contrário vira o aviso: Não Tocar, porém se fosse um sinal não seria a uma palavra em português obviamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário