"EU PENSO ANTES DE DESISTIR"
"ENTÃO DESISTA, É MAIS FÁCIL, TODOS FAZEM ISSO"
Ouvi o tempo todo que desistir era idiota, a coisa mais fácil a se fazer e que todos fazem isso, se eu o fizesse seria praticamente igual a todos os outros, mais um maldito humano inútil no planeta. Eu penso demais, esta madrugada consegui adormecer por volta de 4:30. Eu fiquei esse período lendo conversas antigas em que o sentimento que eu tinha continua, e por isso, parecem ter sido escritas a pouco tempo, eu queria que voltassem, que tudo fosse o mesmo e eu me preocupasse com contas fáceis de matemática, porém, de um certo modo tudo que eu precisasse estaria bem ali, eu voltei no tempo, agora não consigo voltar de volta para minha época pelo motivo que minha mente ainda esta lá, e eu não posso dormir, respirar dói, e minhas veias dentro do meu corpo devem estar abertas perto da pele fechada, acho que ouvi meu amigo dizer quando me viu lendo antigas mensagens:
- Se continuar lendo essas porras vou ter de te dar uma surra...
Acho que isso foi reconfortante. Porém, sobre desistir, dizem que é fácil, mas não é. Quando você desiste todas suas esperanças morrem com você, todo seu caminho, e é impossível respirar, então eu me pergunto, como fazem isso tão facilmente ? E no fim não saber desistir é um defeito, daquele que te destrói. Eu só queria saber, qual a brilhante arte de desistir ?
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO

VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
VOCÊ ESTÁ ME ASSOMBRANDO
Eu quero desistir, mas não consigo, como vocês conseguem ? Eu quero... Eu preciso, mas tudo volta como um flashback, você tem subido tão alto recentemente, eu preciso desistir de você, estou aqui em baixo, não consigo desistir de você, mas já desisti de mim.
"EU DESISTO ANTES DE PENSAR"
Como as pessoas conseguem ?
"NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ, DE BOAS ? TEM RAZÃO. DEITE, TENTE NÃO CHORAR, E CHORE..."

"Eu te amo e nunca vou desistir de você"
"Eu também"
Nenhum comentário:
Postar um comentário