Filmes: The Machine Girl






                                      "Violência não resolve, apenas machuca as pessoas"




        O que é mais estranho neste filme ? O fato da principal ter uma metralhadora no braço ao contrário da mulher do filme Planeta Terror (que tem uma arma na perna), ou o fato que cada personagem que aparece no filme de uma hora pra outra vira um psicopata sádico.

       Então aqui estamos outra vez, logo ao início do filme sobre uma garotinha fofa que joga basquete, isto até seu irmão e o amigo dele morrerem assassinados pelos membros adolescentes da Yakuza, como em qualquer outro filme de ação Japonês, e então ela parte em uma jornada de maldade e vingança.

     Para você ter uma ideia, no início do filme eu me perguntei se ela não estava sonhando, pois o filme era tão estranho e jorrava tanto sangue falso que não podia ser normal, isto logo na cena em que eles tentam acertar uma faca que está sobre a cabeça de um garoto. E ela dizendo para ele não chorar por não ter um braço, pois ela também não tem o dela. É bizarrice pura.

   Contando por vários "vilões" que aparecem no filme que deixa a impressão que é um daqueles jogos antigos, onde você tem de sair metendo porrada em geral até chegar em um vilão mais forte, como o jogo Golden Axe (Ah cara, eu amo esse jogo), porém, ela tem de lutar contra tipos mais variados, ninjas poderosos, seguranças, pais furiosos que perderam os filhos, pelo menos eu dou um 10 pela criatividade e pode te deixar bem entretido até o fim do filme se tudo o que você quiser é diversão, afinal, as lutas são muito engraçadas, tirando o sangue falso e as pessoas perdendo os membros rapidamente, e algumas cenas de tortura.



      Agora veja  o filme, eu não cadastrei no youtube então vejam enquanto ainda dá tempo, e também se quiserem aumentar cliquem no botão de maximizar:






Você não vai levar esse filme a sério, ou vai ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário