Cartas, se você fosse se matar e escrevesse uma carta de suicídio, para quem seria ? Se fosse eu nunca iria me decidir, mas está ai se fosse para os lobos que eu fantasiava quando menor.
Para os Lobos
Eu estou indo agora, você sabe que eu devo partir, estou em profunda confusão, não devo amar, não devo chorar, não devo sorrir, não devo entrar no colégio, não devo ficar eternamente de férias, não devo viver, não devo morrer. Obrigado, acho que os lobos estavam ai em seu pesadelo terminal e eu preocupado em entrar em combustão, estou crente que estive tão confuso sobre: Você é gay, hétero ou bissexual ? Vocês sabem que isto não importa pra mim. Ou: Que faculdade quer fazer ? Eu não quero fazer faculdade.
Vocês sabem que sempre atormentaram meus pesadelos, por qualquer coisa chequem o livro que tudo prevê, eu posso ver o livro e não tinha nada sobre mim, obrigado por me deixarem ajudar. Talvez, quando eu for volte a vida como um de vocês, mas espero que eu esqueça de tudo o que se passou, eu não vim do sangue nem da escuridão, não quero ser mal nem bom, as coisas boas e prazerosas não estão me atraindo mais e eu quero derramar meu próprio sangue, isto é ruim ? Eu garanto que sim.
Obrigado por brincarem comigo quando eu era menor, entrar nos meus pensamentos e sonhos para não os deixar sós. Vocês nunca uivaram para mim. Eu não sou como eu quero, eu não sou como ninguém queria, e quando eu vejo todos felizes enquanto eu tento esconder os cortes interiores, quando eu vejo as pessoas me julgando por não as ajudar as esconder os delas.
Hoje eu tive um sonho, neste eu ia atrás de uma cidade fantasma, queria estar sozinho lá, as coisas me prendiam e eu não cheguei ao final. Não estou afim de recomeçar nada, do que adiantam novos sinos se tocam como os antigos ? E em meu eterno sono eu estarei correndo sobre o gelo, em um lugar distante, e voltando para minha cabana novamente. Eu não vou para floresta com vocês hoje, talvez, eu nunca mais vá para lá.
Obrigado Lobos
Nenhum comentário:
Postar um comentário