"Eu não sei mais o que eu sinto por você"
Últimamente tenho ouvido muito sobre dominação mundial, pessoas que estão com medo de serem controladas, mas acreditam em qualquer coisa que ouvem, já esendo dominadas sem notar, controladas por notícias sensacionalistas que pregam o medo, então com medo do invisivel, não notam o que está bem a frente delas.

"Cortar e queimar, siga em frente..."
Então você está acordado de noite, mãos na cabeça, tentando dormir. Suas lágrimas não são o suficiente, seu peso parece sair para fora da cama, ninguém perto o suficiente, todos estão longe e você quer ir embora. Aquele momento onde você notou que não existe uma casa, sem um amanhã provável, quando risadas se misturam a uma sensação pesada, você quer partir, mas você irá sozinho, não existe uma companhia, a pedra nunca foi reta, então chorar não adianta, quando você desabar.
"Se você fosse cego, eu continuaria te amando..."
Assim você gostaria de viver na ilusão, em uma mentira, acredite, isso não dói tanto quanto a verdade. Quando notei que não existem coisas boas para idiotas como eu, então viver é uma dor, respirar é o que você tem de parar de fazer, um dia acordar e ver que tudo foi um sonho, pois você está de pé em uma nova vida.
Não existem pessoas que se importam com você, mesmo que se convença, as únicas estão longe, por mais que tentem se manter perto, foi o que ela disse, a única coisa que deveria tentar é deitar e morrer, sentindo triste, envelhecendo cada vez mais, não importa o quão jovem seja, isso nunca dói menos. Quando você tenta parar os cortes que se abriram em seu peito, seus olhos estão dilacerados, sua mente explodiu, então isso é só uma queda, do alto do paraíso até o chão, não existe um lar.
"Agora eu posso comer carne..."
Aquele momento que nada foi o suficiente, inclusive você, o tempo dói, apenas esperamos pelo momento que ele vá se distorcendo até acabar, por favor, nosso tempo acabou, mas eu queria que continuasse até o fim. Contudo, me tiraria do fundo do poço? Me beijaria? Não me abandonaria?
Eu vivi quando as promessas se destruiram, a vida foi uma mentira, momentos felizes não existiram, tudo são apenas lembranças. Quando você tenta retornar ao primeiro vestígio de sua alma, na morte eu estarei vivo, não importa no que você acredite, eu sei que irei deitar e morrer, quando o relógio bater na última vez, entratanto, me guiaria até a saída? Ninguém nunca te amaria o suficiente, nada nos amou, vivemos uma ilusão que não se estendeu até o fim do jardim, a fantasia é fraca, brincar dói e eu queria conseguir sonhar. Pois ela foi viver a vida sem você, contudo, notou que você não tem uma vida.
"Você só tem quatorze anos..."
"É só o que vou continuar tendo..."
Por favor, não me diga que existe uma esperança, pois todas foram falsas. Não diga que eu viverei, quando tudo está destruido.
Não importa
Se todas as mentes funcionam iguais...
Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão ou bilhões...
Não espere que o sistema se aplique a mim...
Ninguém nunca é igual, não é porque ele conseguiu sobreviver...
Que eu vou viver, encontrar alguém e respirar...
Na realidade eu não quero encontrar ninguém...
Eu estarei mentindo sobre o amor, tudo foi apenas uma reação?
Meu coração foi usado, meu pensamento atrasado e o olhar desviado
Então não quero mentir para alguém, uma garota para chamar de única
Mentir que a amo como nunca amei ninguém, pois você sabe que isso é uma mentira
O amor por você existiu e existirá, até o fim dos tempos.
Mas agora você se arrependeu dele, me revelou o quanto foi falso, você não me amara.
Então se eu conseguir abrir meus olhos, eu verei a escuridão como agora?
Pois fui controlado pela vida, meu sistema não é igual ao deles.
Beleza não importa, a mente se desfaz.
E não existe alguém para me salvar.
"Sem você, eu seria um corpo vazio, levando flores para você todos os dias, Luis"
Mas tudo se acaba, ela foi preenchida e meu corpo sem alma.